quinta-feira, agosto 16, 2012


Encomenda Entregue: Semaninha em Ponto Cruz

12
Olá!!!

Andei sumida um tempinho, mas foi devido ao forte ritmo de trabalho...

Mostro a vocês uma encomenda que acabei hoje mesmo e vou entregar amanhã: essa semaninha em ponto cruz.

Escolhi o mesmo desenho para os sete dias, apenas combinei o tom sobre tom conforme as cores dos panos de prato.

Gostei muito do resultado final e espero que minha cliente também goste.

Abaixo disponibilizo mais fotos mostrando alguns detalhes da semaninha.

Bjos e nos vemos em breve!!!





12 comentários:

Adriana Butterfly disse...

Jacira, estava com saudades das suas postagem. Esta semaninha ficou um luxo só. Ameiii

bjos

Jacira Ornellas disse...

Obrigada Adriana!!!
Eu também estava com saudades de todos.....prometo não sumir mais por tanto tempo assim....rsrsrsrs
Bjos!!!

Núbia disse...

Olá Jacira!
Amei seu blog!
Parabéns seus trabalhos são um charme.
Já estou seguindo, qdo der visite o meu!
http://www.enxovalpontocruzbynubia.blogspot.com.br/

Paula Costa Benedetti disse...

que linda semaninha,e bem fácil,né..

Shirley Pacheco disse...

Ficou per-fei-ta, Jacira - parabéns! ;-) Bjão!

Meu cantinho disse...

oi Jacira, que linda a semaninha.
Bom, eu estou fazendo minha `milessima´ semaninha (rsr) costumo parar na quarta feira e não faço mais (rsr), Desta vez tenho fé que vou terminar, porque estou fazendo borboletinhas bem simples.quando eu conseguir, coloco ai pra vc ver.
bjs

Jacira Ornellas disse...

Obrigada Núbia, seja bem vinda!!!!
Bjos!!

Jacira Ornellas disse...

Oi Paula!! É bem fácil mesmo...o charme está na combinação das cores; o gráfico é de duas revistas diferentes, assim que eu escanear vou disponibilizar, ok?
Bjos e obrigada pela visita!!!

Jacira Ornellas disse...

Oi shirley, obrigada pelos elogios; bjos!!!

Jacira Ornellas disse...

Quando eu comecei a bordar, eu tb era assim....começava um trabalho e não terminava.....rsrsrsrs
O caminho é esse mesmo: comece pelos trabalhos mais simples, depois vai aumentando o grau de dificuldade; quando vc ver vai conseguir finalizar qualquer trabalho!!
Bjos!!!!

Jussara Silva disse...

Oi Jacira! Estava sentindo a sua falta, mas as vezes a gente fica atarefada mesmo. Gostei do jeito que vc fez a semaninha. Obrigada pela visita. Bom fim de semana! Bjs.

Unknown disse...

Lindo seu trabalho PArabénssss, passa no meu pra fazer uma visitinh

Bejinhusssss

Postar um comentário

Gostou do que acabou de Ler?
Deixe seu comentário, idéia, ou sugestão; é desta forma que podemos melhorar cada vez mais!!
Todos os comentários estão sujeitos a moderação do administrador.