domingo, setembro 02, 2012


Blog Destaque da semana: Jacqueline Soier e Biscuit

3
Olá a todos!!!

É com alegria que trago hoje o blog destaque da semana da Colcha de Retalhos de Amigos, é o blog da JACQUELINE SOIER E BISCUIT .

O blog por si só já é um deleite para os olhos, quando você começa a navegar na página e ver o que a Jacqueline é capaz de fazer....aí é que você se apaixona mesmo.

Ela utiliza inúmeras técnicas para dar vida ao biscuit e criar peças lindas.

Outro aspecto interessante do blog, é que ela divulga sorteios, faz post direcionados aos seguidores e traz lindas mensagens.

Está esperando o que? Visite o blog, conheça o trabalho da Jacqueline e fique encantadocom ela também!!! Clique AQUI

Durante toda a semana o banner do blog vai ficar em destaque, é só clicar na imagem para ir até lá.

Bjos e nos vemos em breve!!!!






3 comentários:

Unknown disse...

Olá Jacira!
Amei tudo por aqui!!!Sou sua fã!!!Já estou te seguindo.
Quero te convidar para vir participar do SORTEIO no meu blog http://cacaujafet.blogspot.com
Vem conferir!!!
bjossss

Jacqueline Soier disse...

Nossa!!!
Me senti honrada neste momento, ao ver esse elogio ao meu blog. Fiquei até emocionada agora.
Obrigada amiga, com um convite destes, até eu quero ver meu blog...kkkkk
Abração

Jacira Ornellas disse...

Imagina Jacqueline!!! Só escrevi o que de fato acho mesmo.....seus trabalhos são maravilhosos e espero que a divulgação resulte em muitas visitas e futuros pedidos.
Bjos e sucesso!!!!!

Postar um comentário

Gostou do que acabou de Ler?
Deixe seu comentário, idéia, ou sugestão; é desta forma que podemos melhorar cada vez mais!!
Todos os comentários estão sujeitos a moderação do administrador.