domingo, dezembro 16, 2012


Blog Destaque da Semana: Adriana Butterfly

6


Olá a todos!!!

Trago hoje mais um blog amigo destaque da Colcha de Recados de Amigos, é o blog da amiga ADRIANA BUTTERFLY.

A Adriana é uma fofa; uma artesã extremamente talentosa e uma pessoa antenada em tudo, por isso em seu blog você sempre irá encontrar gráficos de ponto cruz, dicas da internet, divulgação de sorteios, troquinhas e muito coisa interessantes para todosos amantes do artesanato.

Para despertar a curiosidade de vocês, separei abaixo alguns dos trabalhos dessa moça tão talentosa... não percam tempo, corram lá e confiram tudo o rola de bom nesse espaço tão especial...

Bjos e nos vemos em breve!!!!
















 


6 comentários:

Adriana Butterfly disse...

Muito obrigada pelo carinho. Ameiiiiii

Bjão

Dinha ponto cruz disse...

oi Jacira saudades de passar por aqui bjkas te desejo uma linda semaba e o blog da Adriana eu amoooooooooooo bjkas meninas!

Artes da Desi Crochet disse...

Quanta coisa linda!! Estou indo visitar!!

Beijinhos

Desi
http://crochedadesi.blogspot.com.br

Jussara Silva disse...

Oi querida! Passei por aqui para desejar que todas as bênçãos derramadas no Natal permaneçam por todo o Ano Novo. Obrigada pelo seu carinho em 2012 e que possamos estreitar mais esta amizade em 2013. Bjs.

Jussara

Dinha ponto cruz disse...

oi linda vim lhe deixar meu beijinho de bom fim de semana!

Anônimo disse...

Olá vim através do Agenda dos blogs.vim conhecer seu cantinho e me encantei.é simplesmente um encanto cada peça linda e super delicada..Parabéns...já estou te seguindo.Te convido a conhecer meu blog http://ingridmimos.blogspot.com.br Tenha uma Otima semana

Postar um comentário

Gostou do que acabou de Ler?
Deixe seu comentário, idéia, ou sugestão; é desta forma que podemos melhorar cada vez mais!!
Todos os comentários estão sujeitos a moderação do administrador.